Perguntas Frequentes
ONDE FICA O STUDIO LASKA?
Estamos localizadas em São José, Santa Catarina.
COMO FAÇO PARA COMPRAR?
Você pode realizar a compra aqui pelo site ou pode nos chamar diretamente no instagram @Studiolaska ou no whatsapp (48) 98457-8210 para pedidos de itens que não tem no site ou para orçamento de produtos fora de linha ou em maiores quantidades.
COMO FAÇO O PAGAMENTO?
Você pode comprar diretamente no site pagando com seu cartão de crédito, que é uma plataforma segura. Também pode fazer o pagamento via pix ou boleto, nesse caso, pode entrar em contato diretamente conosco no Whatsapp (48)98457-8210.
COMO SEI O VALOR DO FRETE?
Na hora da compra, insira seu cep que o frete será calculado automaticamente.
AS FACAS FUNCIONAM?
Sim! Cada peça foi projetada e testada para finalidade conforme a descrição de cada peça, então confira o uso correto e os cuidados, assim terá uma peça que durará por muito e muito tempo!
ENVIA PARA TODO O BRASIL?
Sim! Para todo o território nacional. Para envios internacionais, entre em contato conosco.
SOU DA REGIÃO DE FLORIANÓPOLIS, POSSO RETIRAR AS PEÇAS PESSOALMENTE?
Pode sim. Entre em contato conosco (https://www.studiolaska.com.br/contato/), que combinamos a retirada.
TEM GARANTIA?
Tem! A garantia é de 30 dias para defeitos de fabricação. A madeira é um material orgânico e vivo, então tons, veios e sinais na madeira não são considerados defeitos.
Confira o uso apropriado antes de adquirir. Se constatado mau uso, a troca ou devolução não será efetuada.
MEU PRODUTO CHEGOU COM AVARIAS, COMO DEVO PROCEDER?
Se você perceber que a embalagem tem avarias, no ato do recebimento fotografe a embalagem e recuse o recebimento. Ou assim que abrir a embalagem e perceber avarias, fotografe e se dirija a uma agencia dos correios para relatar o ocorrido. Assim nos enviarão de volta e poderemos abriremos uma reclamação com os Correios ou transportadora e procederemos para a devolução do valor da compra ou reenvio da encomenda.
POSSO TROCAR UM PRODUTO?
Conforme o Código do Consumidor, em qualquer compra online, o cliente tem até 7 dias para realizar a troca de produtos sem defeitos.
Com algumas ressalvas (principalmente para os objetos de cozinha*):
- O produto não pode ter sido usado. (Salvo objetos decorativos, desde que o uso não altere a integridade do produto.)
- O custo de envio é por conta do cliente.
- Se for constatado mau uso, não será trocado.
*Objetos para a cozinha tem um acabamento orgânico, portanto se for utilizado, não poderá ser trocado.
Antes de adquirir confira o guia de uso e cuidados: https://www.studiolaska.com.br/cuidados/
ACEITAM DOAÇÕES DE MATERIAIS?
Aceitamos sim! Todavia, nós trabalhamos com madeiras específicas e ás vezes já estamos com o armazenamento cheio e evitamos pegar mais madeiras, então entre em contato conosco para verificar se seria útil para nós.
FAZEM RESERVA DE PRODUTOS?
Sim, mediante o pagamento de 60% do valor do produto antecipado, sem devolução em caso de desistência.
FAZEM PRODUTOS PERSONALIZADOS?
Depende do produto. Envie seu pedido detalhado para nosso e-mail que analisaremos e enviamos um retorno.
ACEITAM ENCOMENDAS?
Sim.
TEM DESCONTO PARA PEDIDOS EM GRANDE QUANTIDADE?
Sim, entre em contato conosco especificando o produto e quantidade, que lhe passamos um orçamento.
FAZEM PARCERIAS?
Atualmente não trabalhamos com consignação, por conta das dificuldades impostas pela quarentena, mas realizamos vendas em maiores quantidades com desconto. Para parcerias e projetos socio-ambientais estamos sempre abertos, entre em contato conosco!